sábado, 27 de Abril de 2024  12:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2014

Ílhavo: Autarquia vai arrendar edifício construído para albergar extensão de saúde da Barra.


A Câmara de Ílhavo quer dar um destino ao edifício que foi pensado para albergar a extensão de saúde da Barra e prepara-se para ...

A Câmara de Ílhavo quer dar um destino ao edifício que foi pensado para albergar a extensão de saúde da Barra e prepara-se para colocar na praça pública o arrendamento do espaço com vocação para a área da saúde.

Se não surgirem candidatos com este perfil (gabinetes médicos ou de enfermagem) a utilização poderá ser alargada a outros setores mas a autarquia reserva-se o direito de vetar determinadas ocupações. O valor base é de mil euros de renda e a alocação será feita em hasta pública.

Os vereadores do PS alertam para a importância de manter o Ministério da Saúde informado para evitar surpresas no futuro. “Os equipamentos devem ser utilizados e são muitos anos sem utilização. O Ministério da Saúde comparticipou o equipamento. É importante saber se está acautelada a situação do Ministério da Saúde vir pedir a devolução da contribuição”.

Fernando Caçoilo, presidente da Câmara de Ílhavo, explica que a questão foi debatida ao longo dos anos e que chegou a hora de tomar uma decisão.

“É evidente que está acautelado. Isto só não é extensão porque os senhores do Ministério da Saúde, ao longo dos anos, não quiseram. O Ministério da Saúde disse entender a situação. A Câmara tem luz verde para fazer do edifício o que entender. Se já estivesse arrendado vejam o dinheiro que já se teria recuperado”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®